ESPAÇO DO LEITOR

SETE DICAS PARA VOCÊ NÃO DESGRUDAR DO AMOR DE DEUS

1ª dica: agarrar-se a Deus e desejar conhecê-lo até o fim.

2ª dica: desligar-se do pecado que quebra a sua comunhão com Deus.

3ª dica: permanecer em Deus como nos ensina a Igreja Católica. O que a Igreja nos ensina para viver bem como cristões são as cinco “pedrinhas”: “O jejum, o Terço, a confissão dos seus pecados, a Eucaristia e a Palavra de Deus”.

4ª dica: rezar, rezar, rezar como ensina a Virgem Maria. Você precisa colocar a oração em primeiro lugar; se não rezar, você não vai aguentar. É preciso rezar para estar em sintonia com o coração de Deus. Quanto mais você reza, mais vontade de rezar tem.

5ª dica: amar como Jesus ama! Nada mais forte para nos unir ao amor de Deus como amar como seu Filho nos amou, dando a vida, servindo, perdoando. A felicidade do cristão é viver em seu ser outro Cristo, tendo a sua mente e o seu coração unidos ao Nosso Senhor Jesus Cristo.

6ª dica: servir para transformar-se em amor. Coloque com urgência sua vida a serviço dos outros. Um cristão só é feliz quando morre para dar a sua vida ao outro.

7ª dica: recomeçar sempre, pois a vida é peregrinar.

Fonte: Canção Nova


MENSAGEM DOS LEITORES

“Leio a Revista Ave Maria desde 2002. A cada edição me sinto mais forte na fé e com mais conhecimento. Parabéns a todos!” (João Paulo Teixeira)


“Agradeço a Deus pela inspiração de todos os envolvidos na Revista Ave Maria, alimento espiritual para a alma. Nesta pandemia serviu de alento para mim e para minha família. Obrigada por serem instrumentos de Deus na vida das pessoas.” (Maria Elizabethe Moreira)


“Fiquei maravilhada com a reportagem de janeiro ‘Fé e superação’. A todos os lugares a que vou indico a leitura da Revista Ave Maria.” (Zilda Vicente)

PEDIDOS DE ORAÇÃO

 “Quero pedir por toda a minha família. Peço também pelo fim da pandemia. Amém!” (Pedro Torres Cavalcante)


“Rezo por todos os religiosos e religiosas, para que Deus os conserve e que sigam firmes em sua missão de evangelizar e levar a Palavra para aqueles que precisam.” (Valentin Alves da Cruz)

Facebook
WhatsApp
Email
Imprimir
LinkedIn