ESPAÇO DO LEITOR

Baixar Versão em PDF
TRÊS DICAS PARA UM ANO NOVO DE PAZ
  1. Sempre é tempo de praticar gestos de bondade

Fuja das trevas e caminhe na luz. Um novo ano é sempre uma nova oportunidade de buscar a luz. Deixe-se iluminar pelo bom exemplo das pessoas. Busque amizades que agregam valor à sua vida. Despeça-se das situações que ofuscam sua visão. Você foi criado para iluminar-se. Seja luz! Brilhe amando! Ilumine semeando esperança!

Acredite que sempre é tempo de praticar gestos de bondade. Não espere o momento ideal para ajudar alguém. Faça de cada situação uma oportunidade única para praticar o bem. Faça de cada dia deste novo ano o tempo de amar. Faça a diferença! Acredite na força do amor partilhado.

  1. Pequenos gestos fazem grandes diferenças

Seja misericordioso. Acolha a todos com um sorriso verdadeiro e um abraço fraterno. Pequenos gestos fazem grandes diferenças quando praticados com amor. Seja ponte que une e não muro que separa. Ajude os necessitados e cada dia deste ano novo será Natal permanente. Visite os enfermos e celebre a liturgia da caridade, no altar de cada leito de dor. Ofereça sua bondade sem esperar retorno. Quem semeia com amor, colhe sorrisos de gratidão.

  1. A oração é alimento da alma e fortaleza na vida

Ore mais. A oração é alimento da alma e fortaleza na vida. Em cada oração, unimo-nos mais profundamente ao coração de Deus. Mesmo em meio às lágrimas e dificuldades, busque o auxílio e a segurança daquele que nunca nos abandona. Em Deus somos acolhidos no amor e na misericórdia. Nosso Pai Celestial jamais abandona um filho necessitado. Seja na dor ou na alegria, busque Deus com amor. Nele somos amados eternamente.

Fonte: Canção Nova

MENSAGEM DOS LEITORES

“Eu amo a Revista Ave Maria porque ela é moderna, dinâmica, atual. Amo! 👏👏👏👏👏” (@otiliacadem)

“😍😍😍” (@ana_carllaa)

“😍👏👏👏” (@farmaciadelivros)

Faça como as leitoras @romendoncaduarte e @sol.santos.7399 e oferte uma rosa a Nossa Senhora rezando no nosso Instagram: “Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém!”

Editorial

Produção Editoral feita em parceria com a Agência Minha Paróquia

Start typing and press Enter to search